Menu

Pesquisar
Close this search box.

Testinha está apalavrado com o Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Maestro do Estrelão (2007/2013), o meia Djames Santos, o Testinha, jogador de 37 anos confirmou retorno ao Rio Branco ontem. O atleta explicou que falta apenas a assinatura do contrato.


Nas duas últimas temporadas, o jogador defendeu as cores do Atlético Acreano, mas não conseguiu levar o clube a quebra de um jejum de 24 anos sem o ergue um troféu de campeão da primeira divisão do futebol local.

Anúncios


Testinha nas últimas semanas chegou a negociar o Galvez, mas a proposta do time militar não agradou ao jogador que entrou na mira do Rio Branco.


Com a camisa do Estrelão, Testinha atuar por onze temporadas (1994 a 1997 / 2007 a 2013). Porém, o maestro teve passagem já vestiu a camisa do Leça e Marítimo da Ilha da Madeira, ambos de Portugal. América de São José do Rio Preto-SP (2000), Coritiba (2001/2003), Cianorte (2005) e CSA (2006).


Uma das grandes virtudes de Testinha, além da boa bola parada e a articulação das jogadas e bom passe. O meia retorna ao clube com aval do gestor de futebol Ulisses Torres e do técnico João Carlos Cavalo.


No primeiro semestre de 2016, o Rio Branco disputará três competições: Copa Verde, Copa do Brasil e estadual.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido