Menu

Galvez anuncia dois reforços: Douglas e Zagalo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com Testinha retornando ao Estrelão, a diretoria do Galvez vai apostar suas fichas no talento do meio-campo Douglas Alves, 28, já com passagem pelo clube, além de AC Juventus, Plácido de Castro, Rio Branco, Ceilândia-DF e outros.


Sem atuar desde o primeiro semestre quando vestiu a camisa do Princesa-AM, o meia também conta com boa bola parada e o toque de bola envolvente, associado ao chute de média distância e a habilidade.

Publicidade

Outro reforço anunciado pelo clube diz respeito ao lateral esquerdo Leandro Bispo Puschmann, o Zagalo, de 24 anos. O atleta nesta temporada vestiu a camisa do Imperador, mas pediu afastamento do clube alegando problema da ordem particular. No segundo semestre, o lateral defendeu o Humaitá na disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão. Zagalo já passou no futebol local pelas seguintes equipes: Plácido de Castro e já passou por Amax, Vasco-AC, Independência.


A pré-temporada no Imperador começa dia 7 de janeiro ao comandado do técnico Paulo Roberto Oliveira. O goleiro Máximo, o zagueiro Diego Alberto, o lateral-direito Pedro Balú, o volante Wilson, o meia Neném e os atacantes Ferrari e Renan Plácido estão entre os reforços.


A estreia da equipe no estadual ocorre contra o Alto Acre no dia 7 de fevereiro, às 17h45 (local), no estádio Florestão. O Galvez também disputará a Copa do Brasil da próxima temporada.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido