Menu

Pesquisar
Close this search box.

IX Copa Ouro Master terá decisão na tarde de hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

AABB terá uma tarde de decisão. Hoje, a partir das 16h, as equipes das agências Estação e Rio de Janeiro decidem o título da IX Copa Ouro de Futebol Soçaite, competição que envolveu nove equipes e 135 associados.


Após 11 rodadas, 40 partidas disputadas e 146 gols anotados, as duas equipes entrarão em campo para definir quem fará parte seleto grupo de campeões.

Anúncios


Opinião


Na avaliação do presidente Walter Ferreira, apontar um favorito é temerário, mas é possível fazer algumas considerações. No entanto, ele lembra que na fase de classificação a agência da Estação Experimental chegou na vice-liderança, assim garantindo vaga direto na semifinal, quando derrotou, de virada, a Avenida Brasil por 2 a 0, o que lhe credencia a entrar em campo como favorita.


Do outro lado, temos uma equipe que chegou a final motivada e embalada por importantes vitórias, chegando a desbancar equipes até então favoritas ao título, como foi o caso da agência Aquiry, que sucumbiu na semifinal.


Assim é possível afirmar que teremos uma final pra lá de equilibrada, onde tudo pode acontecer, principalmente porque o último encontro das equipes pela sétima rodada terminou empatado em 1 a 1.


Após o jogo, a AABB realizará a entrega da premiação para campeão, vice, melhor goleiro e artilheiro (Diba do Setor Público até o momento com 10 gols).


Para quem gosta de um bom futebol vale a pena prestigiar.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido