Menu

Estrelão anuncia reforços e mira o lateral Ley

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco segue no mercado na busca de reforços para a temporada 2016. Depois de anunciar o zagueiro Gilson, volante Roberto Dinamite e os atacantes Romarinho e Willian Saroa, o clube está bem perto de anunciar o retorno do lateral direito Ley. O atleta tem 34 anos e o último clube onde atuou foi a Adesg na disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.


No meio de semana, jogador e clube tiveram a primeira conversa e uma proposta foi dado pelo atleta para análise dos dirigentes alvirrubros.

Publicidade

Com poucas opções no mercado, o Estrelão ainda tenta repatriar o meia Testinha e o atacante Juliano César. O primeiro esteve nas duas últimas temporadas vestindo a camisa do Atlético Acreano e o segundo reforçou no último estadual o time do Galvez.


De volta


Outra aquisição para a temporada vindoura diz respeito à contratação a aquisição do novo preparador de goleiros, o experiente Dorielson Mendes. O profissional estava no Galvez, mas acabou recebendo uma proposta tentadora do time alvirrubro e resolveu pela transferência.


A apresentação da comissão técnica e do elenco deve ocorrer no dia 5 de janeiro. A estreia do time será contra o Andirá, no dia 7 de fevereiro, às 15h45 (local), no estádio Florestão, pelo Campeonato Acreano.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido