Menu

Pesquisar
Close this search box.

Opinião valorizando a memória

O jornalista Roberto Vaz foi um dos personagens do 'Futebol Acreano em Revista'. Foto: Manoel Façanha.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na busca de valorizar a memória futebolística acreana, o Jornal Opinião irá publicar uma série de 11 entrevistas preparadas pelo professor Francisco Dandão. O material será publicado duas vezes por semana e irá retratar depoimentos de ex-jogadores, cronistas, dirigentes e técnicos.


Na edição de ontem (10), a série fez sua estreia contanto a trajetória no esporte do jornalista Raimundo Fernandes.

Anúncios


É bom lembrar que todas essas entrevistas estão nas páginas do “Futebol Acreano em Revista”, obra lançada semana passa pela Federação de Futebol do Acre.


Vaz recebe a Comenda Campos Pereira


vaz medalha


Roberto Vaz, jornalista do site ac24horas.com, esteve impossibilitado de participar do lançamento da peça ‘Futebol Acreano em Revista, ocorrido na semana passada. Ontem (10), Vaz, personagem da revista, recebeu vários exemplares da obra, assim como a Comenda Campos Pereira. A honraria ao jornalista foi entregue pela direção da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea).


Na década de 1980, Roberto Vaz, além de trabalhar com repórter esportivo e descobrir vários talentos para crônica esportiva, ainda presidiu por dois anos (1987/1988) a Acea.


AS CURTINHAS


O CREDENCIAMENTO para os profissionais da mídia esportiva local junto à Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace) já pode ser realizado para a temporada 2016.


A TAXA de anuidade da carteira nacional será R$ 100,00.


JÁ taxa de anuidade da carteira da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) está fixada em R$ 40.


A delegação acreana que disputará a última etapa da Copa Rondobikes de Mountain Bike será formada por 14 ciclistas e uma pessoa de apoio.


A competição será disputada neste fim de semana, no Oásis Camping Club, em Porto Velho (RO). A equipe embarca nesta sexta-feira (11), de van, e enfrentará 511 km de estrada.


BOM dia!


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido