Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez desiste de Testinha, mas já mira outro camisa 10

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mercado da bola local começa pegar ‘fogo’ neste mês de dezembro. Os oito clubes aptos a disputar o 28º título de profissional na temporada 2016 estão na disputa por reforços.


Um dos jogadores mais cobiçado do mercado, o meia Testinha, de 37 anos, já recebeu propostas de Rio Branco e Galvez, isso sem falar da possibilidade de seguir no Atlético Acreano. No entanto, o silêncio do atleta em relação à proposta apresentada pelos dirigentes do Imperador fez o clube militar desistir do meia e buscar no mercado outro camisa 10.

Anúncios


O major Edener Franco, gerente de futebol do Imperador, comentou na mídia local que o clube militar já desistiu da contratação do meia e está trabalhando no mercado para buscar um substituto.


Gilson também é disputado


Outro jogador que pode também ficar fora dos planos do Imperador é o zagueiro Gilson, isso pelo fato do Rio Branco também está querendo o seu retorno ao clube. Na manhã de ontem (10), o técnico Paulo Roberto Oliveira falou da possibilidade de perder o zagueiro para o time estrelado, mas deixou claro que já tem um substituto em mente caso isso venha ocorrer.


Restando menos de um mês para o início da pré-temporada no clube – 7 de janeiro, o Galvez já contar com alguns jogadores para disputar a Copa do Brasil e Campeonato Acreano: o goleiro Máximo, o zagueiro Diego Alberto, o lateral-direito Pedro Balú, o volante Wilson, o meia Neném e os atacantes Ferrari e Renan Plácido.


O vice-campeão acreano estreia no estadual contra o Alto Acre no dia 7 de fevereiro, às 17h45 (local), no estádio Florestão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido