Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aleac vai realizar prêmio de jornalismo em 2016, diz Ney

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

7571bd5f-fe15-4891-a318-09fe946ca4feCom o objetivo de reconhecer, valorizar e estimular a atuação dos jornalistas acreanos, bem como incentivar a publicação de matérias jornalísticas referentes à atuação do Poder Legislativo, a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) vai realizar, em abril de 2016, a primeira edição do seu prêmio de jornalismo.


De acordo com o presidente da Aleac, deputado Ney Amorim (PT), serão premiados os três melhores trabalhos dos jornalistas, publicados nos veículos de comunicação, nas categorias de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo.


“Esse prêmio é uma forma de reconhecer, valorizar e homenagear os jornalistas do nosso Estado, que trabalham com muita dedicação e empenho, levando informação de qualidade para nossa população. Temos muita gratidão por cada profissional que atuam nos veículos de comunicação do nosso Estado”, destaca.

Anúncios


Os vencedores de cada categoria serão conhecidos durante cerimônia que será realizada na primeira semana de abril, em comemoração ao Dia Nacional do Jornalista, celebrado todo dia 7 de abril.


“Em breve estaremos lançando uma página na Internet com todas informações sobre o prêmio: regulamento, prazo de inscrição e outros detalhes. Queremos fazer um grande prêmio para nossos jornalistas”, afirma Amorim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido