Menu

Mion diz que Bimbi só não é mais conhecido do que Chico Mendes e sugere estátua para o modelo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A permanência do modelo Marcelo Bimbi durante o período de dois meses no reality show A Fazenda, da rede Record, rendeu ao acreano reconhecimento em nível nacional com direito inclusive a fãs.


Depois de ter sido eliminado do reality, Marcelo vem participando de vários programas da emissora de Edir Macedo. No sábado passado, o modelo esteve no programa Legendários, apresentado por Marcos Mion. Bimbi dividiu espaço com o apresentador no quadro Vale a Pena ver Direito em que Mion faz sátiras com episódios de A Fazenda. Ao lembrar que o modelo é acreano, Mion brincou ao dizer que no Acre, Marcelo Bimbi só não é mais famoso que Chico Mendes e sugeriu a construção de uma estátua para o modelo.

Publicidade

“No Acre, só Chico Mendes é mais famoso do que o Marcelo. Você merece uma estátua no Acre”, disse o apresentador, para depois saudar o povo acreano: “um beijo para o povo do Acre.”


Bimbi se notabilizou por fazer constantes referências ao Acre durante A Fazenda. O modelo foi o décimo eliminado do reality com 44,31% dos votos, contra 56% da peoa Rayanne.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido