Menu

Presidente da Abrace aprova estádios da capital do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O advogado e presidente da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace), acompanhando do presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea), jornalista Manoel Façanha, e também do segundo vice-presidente da entidade local, professor Francisco Dandão, estiveram na manhã de ontem (4) visitando as dependências dos estádios Florestão e Arena da Floresta.


Presidente da Abrace aprova estádios da capital do Acre//

Publicidade

Aderson esteve na capital acreana para participar na noite de ontem do lançamento da 5ª edição da Revista da Federação de Futebol do Acre (FFAC). O dirigente aproveitou o momento para conversar com alguns cronistas esportivos, mas pela manhã tirou o tempo livre para visitar as instalações das praças esportivas locais e uma conversa longa com o presidente Aquino Lopes (FFAC), onde o tema principal era credenciamento da crônica esportiva em competições locais e nacionais.


Em conversa com a reportagem do Opinião, o dirigente deixou claro que ficou surpreso com a estrutura física do estádio e do prédio administrativo de propriedade da FFAC. “O presidente Aquino Lopes está de parabéns pelo patrimônio construindo durante sua administração, algo que reflete positivamente para o desenvolvimento do futebol local”, comentou Aderson Maia.


O dirigente também elogiou as instalações do estádio Arena da Floresta. ‘Não resta dúvida que é outra bela praça esportiva. “A capital acreana está de parabéns por conta com dois bons estádios para a prática do futebol”, finalizou o dirigente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido