Menu

Pesquisar
Close this search box.

Projeto de incentivo a produção agrícola de Jonas Lima é aprovado na Assembleia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o recesso de final de ano se aproximando, os deputados estaduais se preparam para analisar e votar todos os projetos que se encontram na Casa. Uma sessão ordinária foi realizada esta semana para dar continuidade ao processo de discussão e votação das matérias que se encontram no Poder Legislativo.


Dentre elas está o projeto de autoria do deputado estadual Jonas Lima: Projeto de lei de incentivo a Produção da Farinha de Mandioca de Qualidade (Aprovada na casa legislativa neste mês de dezembro), que tem como objetivo elevar a qualificação do produto, por meio do estímulo à produção, industrialização e comercialização, bem como, incentivar o crédito rural para a produção.

Anúncios


“Esse projeto visa beneficiar e melhorar a vida de muitos produtores em todo Estado do Acre, principalmente no vale do Juruá, onde grande parte da produção é vendida para fora do estado, fomentando a economia daqueles municípios”. Disse Jonas Lima.


O parlamentar conta também com cincos projetos em tramitação na Aleac, a Biblioteca de Formação Política do Poder Legislativo; projeto de lei para regulamentação da profissão Bombeiro Civil; projeto de lei para a regulamentação da profissão Mateiro; projeto de resolução Cantos e Poesias, na área da cultura e a reativação do projeto de resolução do deputado por um dia.


A expectativa de Jonas Lima é que até o primeiro semestre do ano de 2016 os demais projetos sejam aprovados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido