Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação Rio Branco realiza Campanha de Desapego e Bazar de Natal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ação Rio Branco Amiga já deu início à Campanha do Desapego, que arrecada doações para o Bazar de Natal no Mercado Velho, previsto para os dias 12 e 13 deste mês, das 8h às 17h. A receita será revertida em cestas básicas que serão distribuídas às famílias referenciadas pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) da capital.


Além do arrecadado na Campanha do Desapego, o Bazar de Natal irá comercializar roupas, calçados, mosquiteiros, redes de dormir e travesseiros a preços que variam de R$1 a R$10. São peças novas e usadas. “É o último bazar do ano e tudo com precinho bem camarada para que as pessoas possam comprar produtos bons e ajudar famílias carentes”, disse Gicélia Viana, Primeira Dama de Rio Branco e coordenadora da Ação Rio Branco.

Anúncios


Para a Campanha do Desapego foram instalados pontos de coleta em todas as secretarias municipais e na Prefeitura do Centro, onde há uma caixa receptora das doações. Para doar, basta o interessado ir a qualquer secretaria da Prefeitura em qualquer ponto da cidade ou à sede da Rio Branco Amiga, no Aviário. Nesses locais sempre haverá alguém para receber o donativo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido