Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente do PT no Acre diz que Major Rocha foi irresponsável ao fazer protesto em Brasiléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente do PT no Acre, Ermicio Sena, disse que o deputado Major Rocha (PSDB-AC) agiu de forma irresponsável ao promover um protesto contra Partido dos Trabalhadores, ontem em Brasiléia, durante o evento de inauguração do frigorífico Dom Porquito, que contou com a presença do ex-presidente Lula. Na manifestação, integrantes do grupo anti-governo trocaram socos e pontapés com petistas. O deputado tucano foi agredido e prestou queixa na delegacia contra André Kamai e Cesário Braga, ambos do PT.


“É lamentável que um deputado federal se submeta a uma irresponsabilidade dessas. Havia um ato com sete mil pessoas de vários partidos e um deputado levar 20 pessoas para fazer um protesto irresponsável provocando e agredindo as pessoas que estavam ali”, disse Ermicio.

Anúncios


O presidente do PT no Acre informou que algumas pessoas que foram agredidas por Major Rocha também prestaram queixa contra o parlamentar na delegacia.


“É bom que as pessoas saibam que ele agrediu e foi revidado em algum momento por alguém que ninguém sabe quem foi. O PT se mantém como um partido que preza pela democracia, pelo respeito ao contraditório, mas nós não fazemos provocação onde existem pessoas ligadas ao Major Rocha. Ele insiste em fazer provocação onde tem atividades da prefeitura, do governo e atividades do PT”, completou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido