Menu

Pesquisar
Close this search box.

Depois de agressão, Carvalho chama Major Rocha de arruaceiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de elogiar o governo do Acre pelas obras que estariam sendo executadas na BR-364 – na manhã desta terça-feira (1o), na Aleac, o oposicionista Jairo Carvalho (PSD) fez coro com os deputados da base governista e criticou o deputado federal Major Rocha (PSDB), que foi agredido por militantes do PT, durante uma manifestação contra o presidente Lula, na cidade de Brasileia, quando o petista participava da inauguração de um frigorifico


“Viajamos de carro visitando o interior do Estado e percebemos que apesar da estrada ainda necessitar de alguns reparos, muito já foi avançado e boa parte da estrada está sendo reconstruída. Parabenizo o Governo do Estado por esse trabalho”, disse Carvalho para em seguida falar da troca de socos e pontapés entre manifestantes e a militância do PT. “Um deputado federal no meio da rua fazendo arruaça tem que pegar uma pedrada mesmo”, dispara Carvalho.

Anúncios


Major Rocha usou as redes sociais para responde o companheiro de bloco de oposição. “Quando ele diz que parlamentar arruaceiro tem que levar pedrada, é bom o deputado me respeitar, ele é quem não sabe de que lado está, se é PT ou se é oposição. Jairo nunca foi oposição a coisa nenhuma, ele saiu do PT, mas o PT não saiu dele. Não quero tirar o direito de ninguém discordar, mas nós não vamos nos calar diante daqueles que querem nos calar”, destaca.


Segundo Rocha, “houve confronto porque foi provocado pelo outro lado. Nossa intenção era exercer nosso direito de se manifestar garantido pela constituição. Não quero estar com o eleitor só na hora de pedir o voto, mas na hora de ter atitude, na hora das dificuldades, na hora que tem que ter coragem. Sugiro ao deputado Jairo Carvalho fazer uma fiscalização das centenas de carros dos poderes públicos estadual, federal e municipal que estavam no ato do PT”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido