Menu

Ministério Público do Acre emite nota de pesar pela morte da Promotora de Justiça Nicole

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), e a Associação do Ministério Público do Estado do Acre (AMPAC), manifestaram, nesta segunda-feira, dia 30, profundo pesar pelo falecimento de Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, promotora do município de Bujari, ocorrido neste domingo, dia 29. A suspeita é de suicídio, segundo a polícia.


As instituições destacaram que a promotora sempre trabalhou com o mais puro “senso de justiça” e que ela deixa uma marca na história do “Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar”, diz a nota.

Publicidade

O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, até as 15 horas. Após isso, o corpo da ex-promotora será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.


NOTA DE PESAR


O Ministério Público do Estado do AcreMPAC e a Associação do Ministério Público do Estado do Acre – AMPAC manifestam profundo pesar pelo falecimento da Promotora de Justiça, Nicole Gonzalez Colombo Arnoldi, ocorrido neste domingo, 29 de novembro.


A Promotora tinha 35 anos, ingressou no Ministério Público no dia 1º de dezembro de 2009 e desempenhava suas funções na Promotoria de Justiça Cumulativa de Bujari, neste Estado.


Com um atuar delineado pelo mais puro senso de justiça, a Promotora Nicole Gonzalez, deixa indelevelmente marcada sua passagem pelo Ministério Público acreano, por meio de sua firmeza, clareza de propósitos e compromisso consigo e com a população, tendo conduzido de forma exemplar sua atividade institucional, sobretudo, nos processos em que foi chamada a atuar, concorrendo  para a distribuição da justiça.


O Procurador-Geral de Justiça, Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, e o Presidente da AMPAC, Francisco José Maia Guedes lamentam profundamente a perda repentina de uma das mais ilustres membros da Instituição, tendo sido determinado, pelo Chefe da Instituição, luto oficial por três dias, em todo o Ministério Público acreano.


O velório está sendo realizado no dia de hoje, 30/11/2015, na Rua Marechal Deodoro, 472, no Centro, onde funciona o CAC-MPAC, no período das 7 as 15h, após o que o corpo será transladado para cidade de Araraquara, no interior do Estado de São Paulo, onde haverá o sepultamento.


 


OSWALDO D’ALBUQUERQUE LIMA NETO


Procurador-Geral de Justiça

Publicidade

 FRANCISCO JOSÉ MAIA GUEDES


Presidente da AMPAC


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido