Menu

João Carlos Cavalo pode pintar no Estrelão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com aclamação do deputado estadual Louro Marques para a nova direção do Rio Branco surge dentro do clube à possibilidade de técnico João Carlos Cavalo assumir o comando técnico do clube na próxima temporada. A especulação a respeito do nome de Cavalo é confirmada por Ulisses Torres, futuro gerente de futebol do clube.


Conforme anunciado na mídia local, o retorno de João Carlos Cavalo depende do orçamento do clube para a próxima temporada. Porém, um ponto favorável ao retorno do treinador diz respeito ao fato do técnico já ter trabalho com Louro Marques na temporada de 2007, quando Louro era gerente de futebol do clube.

Publicidade

Em conversa para o site GloboEsporte.com, o técnico João Carlos Cavalo afirmou que aguarda contato do clube e não descartou retornar.


– Não tive nenhum contato direto com o Ulisses ainda, mas estou aberto para conversar. Soube por terceiros e estou esperando o Rio Branco me ligar. Eu poderia voltar para fazer um projeto, não a curto prazo, mas sim a longo prazo. Fazer uma equipe competitiva na Copa Verde e Copa do Brasil, ganhar o estadual e fazer um time para subir no Brasileiro – disse Cavalo, por telefone.


Retrospecto


Com um retrospecto de 41 vitórias, 16 empates, 15 derrotas e três títulos estaduais no comando do Estrelão, o técnico João Carlos Cavallo, 48 anos, já trabalhou nos principais clubes do Amazonas (Fast, Nacional e Princesa-AM), e também do Distrito Federal (Sobradinho, Brasiliense), além de Rondônia (Sport Club Ulbra Ji-Paraná). No Acre, profissional teve uma passagem rápida passagem pelo Atlético-AC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido