Menu

RBFC: Louro Marques divulga mais nomes da sua chapa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A composição da chapa do candidato a presidente do Rio Branco, o agrônomo e deputado estadual Lourival Marques, o Louro, segue se reforçando. Após o anuncio da empresária Sigla Abrahão para compor a diretoria (cargo não revelado), Louro Marques confirmou outros três nomes para sua chapa: Ulisses Torres (irá assumir o cargo de diretor de futebol), Paulo Henrique e Gilvandro Soares, ambos ex-jogadores do clube, ainda não tiveram os cargos anunciados.


A chapa deverá ser inscrita nos próximos dias na secretaria do clube e, posteriormente, homologada.

Publicidade

Transição


Mesmo que oficialmente ainda não tenha assumido à presidência do Estrelão, Louro Marques já busca informações a respeito dos problemas enfrentados na atualidade pelo clube, principalmente no aspecto financeiro.


A respeito da nova comissão técnica e contratações de atletas, Louro Marques mantém cautela, mas deixa claro que o Rio Branco vai continuar competitivo na disputa do Campeonato Acreano 2017.


Na próxima temporada do estadual, o Rio Branco estreia contra o Andirá EC. A partida está agendada para o dia 7 de fevereiro, às 15h45, no estádio Florestão.


Na próxima temporada, o Rio Branco terá pela frente três competições: Copa Verde, Campeonato Acreano e Copa do Brasil. Caso conquiste o primeiro turno do estadual terá uma quarta competição pela frente: Série D.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido