Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Amax vai reivindicar jogos em casa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com os mandos de jogos da Amax ainda não incluso na tabela de jogos do Campeonato Acreano 2016, o presidente do Azulão, Celso Garcia, declarou que irá requerer a realização dos jogos de sua equipe no estádio Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, a 188 km da capital.


De acordo com o dirigente, a ausência de jogos da Amax nas dependências do estádio Álvaro Felício Abrahão teria o pego de surpresa, tanto que iria reivindicar junto a Federação de Futebol do Acre (FFAC) os mandos das partidas, pois, de acordo com ele, os laudos do estádio xapuriense estão com validade até o mês de julho de 2016.

Anúncios


Outro lado


Em contato na tarde de ontem (23) com o presidente Antonio Aquino Lopes (FFAC), ele explicou que existe um novo formulário para o funcionamento das praças esportivas e a peça está disponibilizada nos sites do Ministério dos Esportes. Com isso, segundo Lopes, todas as praças esportivas terão disponibilizar novos laudos para estar dentro da nova legislação.


Lopes explicou ainda que, caso os novos laudos do estádio Álvaro Felício Abrahão esteja dentro dos padrões exigidos pela legislação, não haverá problema para a realização dos mandos de campo da Amax.


Conforme a tabela do primeiro turno do estadual, o Azulão poderá ter três mando de campo: Rio Branco, Galvez e Vasco-AC.


No primeiro semestre desta temporada, o estádio de Xapuri recebe três partidas do estadual, mas com capacidade de público reduzida para 500 torcedores.


A estreia da Amax no estadual do próximo ano está agendada para o dia 11, às 20h (local), contra o Plácido de Castro, na Arena da Floresta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido