Menu

James Gomes concluí mais de 2 km de asfalto do Anel Viário em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito de Senador Guiomard, James Gomes (PP), concluiu nesta segunda-feira (23), mais de 2km de asfalto no município. A obra em questão se refere ao Anel Viário, que compreende os bairros Centro, Triunfo, São Francisco, 18 de setembro, João Rodrigues e Jardim Botânico.


52b1f114-44ba-429a-b819-d6c45219b27c

Publicidade

Para essa obra o Prefeito contou com o apoio das emendas do Senador Gladson Cameli (PP) e a articulação do Senador Sérgio Petecão (PSD) que buscam a liberação dos recursos.


O anel viário do município é um trecho que compreende os bairros já citados, e garante acesso de ônibus e taxis intermunicipais que circulam dentro da cidade. Outras ruas ainda serão pavimentadas com os recursos alocados ao orçamento da União pelo Senador Gladson Cameli.


5766e1d3-f379-4cba-a344-79f9a2d842a6


Dona Francisca Oliveira relata que a obra era um sonho. “Hoje quero agradecer ao Prefeito James Gomes e sua equipe, pois sei que durante esses anos sofremos muito, mas a meta do Prefeito era fazer um serviço de qualidade e estamos acompanhando o trabalho”, disse a moradora.


O Prefeito analisou que realizará outras obras e buscará a ajuda da bancada federal na liberação dos recursos. “Sou grato pela ajuda da bancada federal e da empresa ganhadora do processo licitatório que de forma ousada realizou o nosso sonho, que tem sido beneficiar nossa comunidade”, comemorou o gestor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido