Menu

Pesquisar
Close this search box.

Louro Marques está com chapa quase pronta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O torcedor estrelado vive a expectativa da divulgação da apresentação dos membros da chapa do deputado estadual Lourival Marques para a direção do Rio Branco FC.


Louro Marques, como é chamado dentro do clube, já teria praticamente fechado os nomes dos integrantes de sua chapa, restando à confirmação de poucos nomes. Porém, o candidato confirmou o nome da empresária Sigla Abrahão como a primeira integrante de sua chapa, mas não quis revelar o cargo. A divulgação dos nomes das pessoas que irão compor a chapa deverá ser divulgada até o fim de semana.

Anúncios


O candidato comentou que está ciente da responsabilidade de dirigir uma agremiação da tradição do Rio Branco, tanto que está escolhendo a dedo os integrantes da sua chapa, pois quer pessoas comprometidas com o clube.


Por fim, o dirigente confirmou a presença do Rio Branco nos gramados para 2016 e já trabalha timidamente nos bastidores para a montagem de um Alvirrubro competitivo e disposto a lutar pelo tricampeonato.


AS CURTINHAS


Depois de muita especulação, o Fortaleza finalmente anunciou seu novo treinador: Flávio Araújo, que estava no River-PI, vice-campeão Brasileiro da Série D.


ONTEM (23), participei do programa CBN Esporte, noticiário esportivo regional apresentado pelo cronista esportivo Amarildo Silva.


O TEOR da conversa era para falar da participação da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (ACEA) durante a reunião do conselho arbitral da Federação de Futebol do Acre, onde a entidade associativa apresentou uma proposta de fórmula de disputa.


UM bom dia!


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido