Menu

Pesquisar
Close this search box.

Copa Ouro Master chega à segunda fase

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A AABB encerrou no último sábado (21) a primeira fase da Copa Ouro Master 2015, que neste ano chegou a sua nona edição.  Foram 35 partidas disputadas e 146 gols anotados, nove (9) deles pelo até aqui artilheiro da competição, o atacante Diba, da equipe da agência Setor Público. O vice-artilheiro é Ney Amorim, atleta da agência Av. Rio de Janeiro, com 7 gols.


Com as duas melhores campanhas na fase de classificação, as agências Aquiri (1ª colocada) e Estação Experimental (2ª colocada) já garantiram vaga nas semifinais, assim esperando apenas os classificados dos confrontos que envolvem as agências Setor Público, Av. Rio de Janeiro, Rio Branco e Av. Ceará.

Anúncios


Para o presidente da AABB, Walter Luiz, que participou da competição pela equipe da agência Av. Chico Mendes, mas não se classificou para a reta final da competição, o torneio está sendo bem disputada e o equilíbrio é o aspecto positivo do torneio.


Walter ainda fez questão de destacar o espírito esportivo de cada participar.


– Nossa competição está sendo disputa de forma saudável e, isso, somente fortalece o torneio e estimula a organização e os participantes.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido