Menu

André Hassem pavimenta rua que dá acesso a mais de 750 alunos de escola estadual em Epitaciolândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura municipal de Epitaciolândia, através da secretaria de obras, concluiu os trabalhos de asfalto em mais duas ruas do bairro Fontenele de Castro, a principal via de acesso à escola Belo Porvir, frequentada diariamente por mais de 750 alunos da rede pública estadual de ensino do Estado.


f56bcd6d-cc3e-4c40-9929-ab62bbe8e8dc

Publicidade

Segundo o prefeito André Hassem (PP), o convênio 003/2014 – possibilitou a compra de 770 toneladas de asfalto que irá beneficiar quase 10 ruas da cidade com serviços de recapeamento e pavimentação, sendo que mais da metade dos serviços foi executada, levando acessibilidade aos moradores do município.


“Esse convênio foi firmado com o Governo do Acre, através da Secretaria de Planejamento do Estado do Acre no valor de R$ 800 mil, que irá beneficiar cinco ruas com asfalto, além de pavimentação com tijolos em cinco becos. A proposta é fazer com que nossa população tire o pé da lama”, diz André Hassem.


O prefeito informa que as equipes as equipes de trabalho da prefeitura estarão iniciando nesta semana, o asfaltamento da rua Raimundo B. de Sousa, no bairro Satel e os trabalhos de tapa buracos em mas 12 vias. As ruas Fontenele de Castro e a Presidente Costa e Silva, serão beneficiadas com calçadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido