Menu

Pesquisar
Close this search box.

Presidente da Abrace vai participar do lançamento da revista da FFAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A festa de encerramento do calendário esportivo da Federação de Futebol do Acre está confirmada para o dia 4 de dezembro, às 20h, no Best Western Plus Gran Lumni Hotel, segundo declarou na noite da última sexta-feira o presidente da entidade, advogado Antonio Aquino Lopes.


Além da entrega da premiação aos melhores do Campeonato Acreano deste ano, a festa ainda traz aos presentes o lançamento da quinta edição da revista da entidade (Futebol Acreano em Revista). A peça conta o desenrolar do calendário deste ano e traz uma dúzia de entrevistas. Os jornalistas Francisco Dandão e Manoel Façanha foram os profissionais responsáveis pela edição.

Anúncios


Neste ano, entre os convidados especiais para a festa estará o presidente da Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos (Abrace), Aderson Maia Nogueira.


De acordo com Aquino Lopes, a festa a cada fim de temporada já virou uma rotina. O dirigente afirmou que a presença do presidente Aderson Maia (Abrace) vai valorizar ainda mais a atividade, isso pela sua referência na mídia esportiva brasileira.


A realização vai premiar a seleção do estadual, além do jogador revelação, o craque do campeonato e os melhores da arbitragem (árbitro e assistentes). A escolha foi feita através de votação, por cerca 20 profissionais, e divulgada no dia 27 de junho, data da final do Campeonato Acreano.


O Rio Branco, atual bicampeão, dominou a seleção com sete escolhidos, entre os quais o craque do campeonato e artilheiro, o atacante Alexandre Matão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido