Menu

Super Asas 2015 é palco de negócios e parcerias entre empresários e distribuidores do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Renato Jácome | Rio Branco (AC)


O primeiro dia da Super Asas 2015, a Feira de Negócios Supermercadistas, que ocorre no Ginásio do Serviço Social do Comércio (SESC), no Bosque, em Rio Branco (AC), foi bastante movimentado. Centenas de empresários puderam conhecer mais de perto quem são os seus fornecedores, e, ainda, fechar novas parcerias.

Publicidade

Segundo a organização do encontro, mais de 70 expositores, entre eles fornecedores de cosméticos, alimentos, bebidas e produtos de limpeza, dentre outros, estiveram apresentando seus respectivos produtos. Foi o que fez o proprietário da Dullim Sorvetes, Wanderley Coutinho, que veio de Proto Velho (RO) para mostrar os produtos que melhor saem no mercado rondoniense.


Deliberato“Estamos com uma expectativa bem boa. Como é o primeiro, vamos sentir agora como vai ser. Já temos uma meta e certamente vamos conseguir conquistá-la. A hora é de expor mesmo, e fazer com que as pessoas conheçam nossa marca. Queremos conseguir novos parceiros. Vamos mostrar que nosso produto pode ser vendido até mesmo numa casa, por exemplo”, comentou o empresário.


As palestras e seminários também fazem parte da programação da feira. Com as atividades paralelas, é possível prover uma maior qualificação profissional do setor em suas mais diversas áreas, o que foi lembrado pelo presidente da Associação Acreana de Supermercados (ASAS), Luiz Deliberato. Segundo ele, ainda não há uma previsão de quanto, em dinheiro, será negociado durante o evento.


“Nós ainda não temos uma previsão de quanto será celebrado aqui em parcerias, negócios. Na verdade, ainda é o primeiro dia e precisaremos esperar até amanhã para termos isso, contudo, temos aqui empresas de praticamente todo o país, mas principalmente da região Sudeste, e isso vai desde alimentos, até laticínios e derivados, ou equipamentos. A feira será um marco, é uma oportunidade extraordinária de os empresários ficarem mais próximos dos fornecedores”, acredita.


Vale lembrar que a Super Asas 2015, acontece até esta sexta-feira, 20 de novembro, sempre no Ginásio do SESC Bosque, e na sede da Federação do Comércio, em Rio Branco (AC). Os portões estão sendo abertos às 14 horas, e cerrados às 22 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido