Menu

Pesquisar
Close this search box.

FFAC convoca os clubes para novo encontro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Restando pouco mais de dois meses para a bola rolar para a disputa do Campeonato Acreano de 2016, dirigentes de clubes voltam a reunir hoje (20), a partir das 18h, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC). O encontro, além de discutir a tabela do primeiro turno da competição, irá abrir discussão para o Profut, assim como qual a fórmula de disputa que será adotada pela federação para indicar o representante local na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro a partir de 2016.


No mesmo encontro, o presidente Aquino Lopes irá passar aos presentes um vídeo sobre o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut), criado este ano na tentativa de estimular a renegociação das dívidas dos clubes para conseguir as CNDs (Certidões Negativas de Débito).

Anúncios


O Campeonato Acreano começa dia 07 de fevereiro. O jogo inaugural será entre Rio Branco e Andirá EC. Outros três jogos fecham a primeira rodada: Galvez x Alto Acre, Atlético x Vasco e Plácido de Castro x Amax.


Revista


Nesta quinta-feira (19), o presidente da Federação de Futebol do Acre, Antonio Aquino Lopes, recebeu em mão um modelo da próxima edição da revista da entidade (Futebol Acreano em Revista).  A peça será enviando ainda hoje para uma gráfica para a confecção de 1.500 exemplares.


A peça traz várias entrevistas e ainda contar com textos e imagens o desenrolar das atividades do calendário esportivo da entidade na temporada 2015.


Conforme Lopes, o lançamento ocorre no próximo dia 4 de dezembro, no Best Western Plus Gran Lumni Hotel. O presidente da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace), o advogado Aderson Maia confirmou presença no evento.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido