Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão terá candidato a presidente?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a ausência de candidatos nas eleições à presidência do Rio Branco, os bastidores do clube estão silenciosos como a madrugada. Porém, nas próximas semanas uma surpresa pode ser revelada no CT do José de Melo. Cogita-se a candidatura de um nome de família tradicional de dentro do clube para assumir os destinos politico da agremiação no próximo biênio (2016/2017). No entanto, ninguém confirma a história e o que se saber, é que o virtual candidato marcou presença na assembleia ocorrida no último dia 13 de novembro, a qual elegeu por aclamação i empresário Getúlio Pinheiro para mais um mandato a frente do Conselho Deliberativo do clube.


Minutos antes do encerramento da assembleia extraordinária ocorrida no último dia 13 de novembro, o ex-presidente Sebastião de Melo Alencar, que presidia a assembleia, foi brilhante e não exagerou no saudosista, ao falar da luta do Major Izidório para a permanência do clube na história do futebol acreano durante as décadas de 1940 e 1950, quando o militar presidia o clube.

Anúncios


Como tudo ainda é no campo da especulação, o Rio Branco ainda corre o risco de pedir afastamento dos gramados a partir do próximo ano. Uma decisão que seria lastimável para o nosso futebol, pois já basta o Atlético Clube Juventus que ainda não retomou o caminho dos gramados e o Independência que continua capenga na 2ª Divisão.


AS CURTINHAS


JOGANDO fácil, a líder Assermurb acabou atropelando na quarta-feira, o Floresta por 5 a 0, em jogo realizado na Arena da Floresta pela 2ª rodada do grupo A da Seletiva Acreana de Futebol Feminino.


NA outra partida, a equipe do Humaitá não passou de um empate com e Andirá sem gols.


A FASE nacional dos Jogos Escolares Paralímpico terá a participação de 30 atletas acreanos. O embarque ocorre na próxima segunda-feira (32).


OS três primeiros colocados na classificação geral garantem o bolsa atleta nacional, programa de apoio financiado pelo Governo Federal.


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido