Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson aproveita solenidade de posse do novo presidente do Basa para tirar uma soneca básica

Sonha_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bom dia! Boa tarde! Boa note!


Vou fazer uma pergunta rápida aos meus três leitores. Qual de vocês nunca sentiu sono durante uma daquelas longas e burocráticas solenidades de posse? Garanto que isso já aconteceu com todos os mortais. Eu mesmo já senti sono numa das dezenas de solenidades de inauguração do complexo do peixe, em Rio Branco, não dormi porque o ex-presidente Lula tomou um porre no dia anterior e chegou atrasado no evento e desconstruiu o discurso de florestania dos seus aliados no Acre. Deixando fatos passados de lado vamos aos novos acontecimentos. Quem tirou uma bela soneca numa solenidade de posse foi o senador Gladson Cameli (PP), que foi filmado enquanto dormia.

Anúncios


 


 


Gladson foi flagrado pelas câmeras dos smartphones de seus adversários políticos, durante a posse do engenheiro agrônomo Marivaldo Gonçalves de Melo, como o novo presidente do Basa, em Belém. Eles não perderam tempo e tascaram o vídeo no WhatsApp. A soneca de Gladson Cameli, rapidamente viralizou nas centenas de grupos. O cansaço do nosso senador pode ser creditado à sua agenda de compromissos que é sufocante. Ele participa de muitas viagens para representar o Senado em outros países. É perfeitamente compreensível uma ligeira soneca de Cameli, após o desce e sobe de aeronaves. Aliás, nossos três senadores entendem muito de viagens internacionais.


Será que Cameli sonhava com outro cargo? Acorda, senador!


abreu_01


Os evangélicos não querem apenas a salvação espiritual, eles também querem poder material
Quem diria que aqueles religiosos que pregavam a palavra de Deus, como se não vivessem mais entre os mortais ainda demonstrariam ambição pelo poder material. Pois é, os evangélicos não se contentam mais em apenas em conquistar um pedacinho do céu, eles também querem um latifúndios na política partidária. Um exemplo é o pastor Pedro Abreu, um dos principais líderes da Assembleia de Deus, que depois de eleger o genro deputado estadual, agora quer eleger um prefeito. Este é um modelo de pastor que quer guiar um rebanho no reino de Deus e outro no mundo pagão daqueles que ainda não alcançaram a salvação.


Gomes_01Fé demais não cheira bem
Adoro filmes, principalmente os que têm títulos curiosos, como “Fé demais não cheira bem”. É o que podemos dizer da aliança do prefeito James Gomes (PP) com o pastor Pedro Abreu e o deputado/pastor Jairo Carvalho. Gomes procurou a salvação espiritual com Abreu, mas também encontrou um aliado político e conselheiro. Abreu aproveitou a proximidade com Gomes e conseguiu seu apoio para eleger o genro. Estava se configurando um novo grupo político. O que Gomes não esperava era que Abreu não queria só um lugarzinho no céu, ele também quer poder material. Por isso que eu digo: fé demais não cheira bem.


Uma música para quebrar o clima de animosidade
Para quebrar este clima de animosidade entre o prefeito do Quinari, James Gomes (PP) e o líder da igreja Assembleia de Deus, pastor Pedro Abreu, deixo a mensagem positiva do mito da música coreografada brasileira, Z-Maguinho do Piauí, o cantor das multidões. Assistam esta fantástica produção musical deste artista que recebeu este dom divino de cantar e dançar.


video
play-sharp-fill


capital_01“Onde estão os ambientalistas e defensores dos direitos humanos?”
O questionamento é do ex-deputado federal Márcio Bittar (PSDB), que estranha o silêncio dos “ecologistas de esquerda” diante do desastre ecológico de Mariana, em Mina gerais e o posicionamento inconsistente dos políticos petistas em relação aos ataques terroristas em Paris, na França. “Tragédia em Mariana, lama soterra pessoas casas e sonhos. Tragédia em Paris, terroristas assassinam dezenas de pessoas, o mundo inteiro se sente inseguro. A verdadeira preocupação da militância ambientalista é contra o capital e o progresso, e a esquerda tem simpatia por tudo que seja contra o ocidente, mesmo que sejam os terroristas do estado islâmico. Reação dos ambientalistas e de Dilma diante das tragédias é infame. Revela seus verdadeiros interesses e caráter”.


JECA_01ESPAÇO DO LEITOR
Sempre falei que o espaço do blog do Ray é democrático. Portanto, eu não poderia deixar de citar os “171” e-mails de Jeca Sustentável, um leitor que está desafiando este blogueiro. Jeca disse que vai provar que os métodos de criação de peixe, frango e porcos desenvolvidos pelo governo do Acre são realmente inovadores, avançados e únicos no mundo. Ele ficou de fazer vídeos exclusivos para que sejam postados na íntegra neste blog, relatando seus estudos com os projetos desenvolvidos através de boas práticas ambientais.


“Meu caro blogueiro, há muito tempo tento convencê-lo a abandonar esta abordagem irônica do nosso pujante desenvolvimento econômico. Quero provar para você que o Acre é realmente a capital mundial da economia sustentável, modelo para os EUA, Alemanha, China, França, Peru, Itália, Israel e Marte. Vou produzir os vídeos e espero sinceramente que cumpra sua palavra de divulgar”. Sem mais para o momento, seu amigo e leitor Jeca Sustentável”. Aguardo e publicarei estes importante documentários dos projetos estatais.


Bispa_01Antônia Lúcia poderá assumir o PR
A ex-deputada federal Antônia Lúcia, poderá deixar a presidência regional do PSC para assumir o comando do PR no Acre. Segundo informações de bastidores, a missionária recebeu convite de lideranças nacionais do Partido da República. Os cardeais desejam reestruturar a legenda em todo o Estado, entrando na disputa eleitoral do ano que vem com pelo menos seis candidaturas majoritárias, todas com apoio e chances de ocupar a cadeira de prefeito. O partido já estaria trabalhando as alianças para chapas proporcionais nos 22 municípios acreanos. No momento, os cardeais esperam apenas a reposta da missionária que poderá conduzir o ambicioso projeto dos republicanos na terra de Galvez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido