Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez e IFC decidem hoje o título do sub-15

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O estádio Florestão será palco na manhã de hoje (8h) da penúltima decisão do calendário esportivo da Federação de Futebol do Acre 2015. Trata-se da disputa Do título da categoria sub-15 e os finalistas são as equipes do Galvez e Independência.


O Galvez tem 100% de aproveitamento na competição. São quatro vitórias, 12 gols marcados e nenhuma derrota sofrida pela equipe da Polícia Militar, que acabou eliminado nas semifinais o forte time do Rio Branco FC por 1 a 0. Nesta temporada será a quarta decisão com o Imperador em campo. O time tem 66% de aproveitamento (venceu as categorias sub-19 e sub-17, mas perdeu o título de profissionais para o Rio Branco). O goleiro Matheus e o meia-atacante Moedinha são os dois principais jogadores do Imperador na decisão da manhã de hoje.

Anúncios


Do outro lado, o Independência chega à decisão com apenas uma derrota na competição – três vitórias e uma derrota. Nas semifinais, o Tricolor acabou eliminando o time da Extrema-RO por 2 a 1. Sem um grande destaque, o Independência é considerado um time de operários, onde à disposição e a obediência tática ao esquema implantado pelo técnico Natinho são os trunfos importantes para a equipe do Marinho Monte buscar o título da categoria na manhã de hoje.


Conforme o regulamento da competição, em caso de igualdade no tempo normal da decisão, o confronto segue para a prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido