Conecte-se agora

RBFC: Getúlio Pinheiro é reeleito para Conselho Deliberativo

Publicado

em

Sem inscrições de chapa para eleger o novo presidente do conselho diretor do Rio Branco FC, cerca de 20 conselheiros estiveram reunidos na noite de ontem, na sala de vídeo do CT do José de Melo, para aclamar os novos membros do Conselho Deliberativo do clube.

Sem concorrência, o atual presidente do Conselho Deliberativo, o empresário Getúlio Pinheiro – chapa “96 anos de glória” – foi reeleito para o cargo (biênio 2016/2017).  De acordo com ele, irá esperar até o final do ano pela inscrição de uma chapa para conduzir os destinos do clube. Caso isso venha a ocorre, ele promete convocar os conselheiros e sócios uma nova assembléia para homologar a chapa inscrita.

Alencar fala com emoção e pede unidade

O ex-presidente do Rio Branco FC, empresário Sebastião Alencar presidiu a assembleia da noite de ontem. Segundo ele, o fato de não aparecer inscrições de chapas para concorrer à direção do clube é algo lamentável e inusitado.

Alencar explicou que conhece a história do Rio Branco por mais de meio século e citou como exemplo de dedicação ao clube o ex-presidente Major Izidório, que mesmo com todas as dificuldades vivida pelo clube nas décadas de 1940 e 1950, lutou com todas as forças para que o clube não viesse a desaparecer na história, assim como ocorreu com a grande maioria dos seus concorrentes da época: América, Boulevard, Ypiranga, Fortaleza e outros.

Por fim, o ex-presidente estrelado fez um apelo aos conselheiros e sócios, onde pediu unidade e esforço de cada um riobranquinos para a retomada da normalidade no clube.

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas