Menu

“As obras do Parque Industrial Florestal de Tarauacá estão abandonadas”, denuncia Gonzaga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A era industrial do Acre está longe de sair do papel. A conclusão é do deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB), que denunciou na manhã desta terça-feira (10), que as obras Parque Industrial Florestal de Tarauacá foram paralisadas há meses pelo governo do Acre. O parlamentar alerta que os recursos já teriam sido liberados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).


unnamed (1) unnamed

Publicidade

O deputado apresentou uma indicação, solicitando o prosseguimento das obras. “O governo construiu vários galpões que estão parados, porque o Estado não deu prosseguimento nas obras. Este parque industrial já era para está funcionando, atendendo a comunidade, gerando emprego e renda para os munícipes, mas infelizmente está lá parado”, diz Gonzaga.


O tucano diz que o projeto da administração petista “é mais um elefante branco como muitos que têm neste Estado. Parece que o governo não tem planejamento, começa uma obra e não conclui. São várias obras nesta situação em Tarauacá. O governo poderia explicar porque as obras que têm investimento do BNDES estão paradas, se o dinheiro foi liberado pelo banco”, enfatiza o deputado.


O parlamentar finaliza informando que recebeu muitas denúncias sobre o abandono de obras no Estado. “O que as pessoas dizem é que o dinheiro foi gasto na campanha e agora não tem como dá prosseguimento aos investimentos. O governo precisa dar uma resposta para a comunidade que precisa dos benefícios e dos empregos prometidos no início das obras”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido