Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após votação do público, acreano Marcelo Bimbi permanece em A Fazenda e se fortalece

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O público preferiu que Marcelo Bimbi ficasse em “A Fazenda 8”. Logo, Li Martins foi a eliminada na noite desta quinta-feira (05). O modelo recebeu 58,7% dos votos e permanece na disputa pelos R$ 2 milhões.


Prestes a divulgar o resultado da votação desta quinta-feira (5), Roberto Justus indagou aos roceiros qual competidor mais atrapalha a harmonia da casa. Li Martins ficou dividida entre dois peões: “Não é nada pessoal, mas é um pouco difícil lidar com a Mara e com o Douglas. Porque eles são muito sinceros e muito explosivos. Eles agem muito por impulso, é difícil manter um diálogo [com eles]”.

Anúncios


A opinião de Marcelo Bimbi foi diferente: “Por incrível que pareça é uma das pessoas que eu mais gosto aqui dentro. Ela é a líder de punições, implica com todo mundo… É a minha amada e queridíssima Mara Maravilha. Ela atrapalha a vida de todo mundo, até dos bichos”.


A roça
Marcelo Bimbi foi escolhido para roça porque foi o competidor mais citado pelos peões na última votação geral. No caso de Li Martins, ela foi para a votação após Mara Maravilha ter sido imunizada pela possuidora da chave, Rayanne Morais, e JP ter sido indicado para a roça por Douglas Sampaio. Como foi a única participante baia restante, Li foi para a roça automaticamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido