Menu

Restaurante Universitário da Ufac é tomado pelo fogo durante horário de refeições

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedO Restaurante Universitário (RU) da Universidade Federal do Acre (Ufac), teve parte do forro em PVC incendiado nesta quarta-feira, dia 4, após a explosão do forno da cozinha. De acordo com o responsável pelo RU do Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul (AC), Antoniel Magalhães, os próprios funcionários tentaram abafar o fogo com pano úmido, e retiraram as botijas de gás para evitar que o incêndio se agravasse.


“O fogo atingiu apenas o PVC. Os funcionários apagaram as chamas, e quando o bombeiro chegou o incêndio já estava contido. O que fez com que isso acontecesse foi uma explosão do forno, e não da botija de gás, como algumas pessoas falaram”, explicou.

Publicidade

A subprefeitura do Campus de Cruzeiro do Sul lançou uma nota na página da Ufac no facebok. Na nota eles esclarecem que o incêndio foi controlado e que não houve nenhuma vítima, informou o site Juruá Online.


Veja a nota:
A subprefeitura do Campus de Cruzeiro do Sul informa que o incêndio que atingiu na manhã de hoje as instalações do Restaurante Universitário foi controlado por voluntários e o Corpo de Bombeiros. Ressaltamos que não tivemos relatos de nenhuma pessoa ferida. Informamos, ainda, que durante o período de recuperação do espaço do RU as refeições serão servidas no quiosque. Agradecemos a todos que ajudaram na contenção do incêndio.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido