Menu

Pesquisar
Close this search box.

PSDB do Acre realiza seminário nesta sexta-feira, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente regional do órgão de formação do PSDB, Instituto Teotônio Vilela, ex-deputado federal Márcio Bittar falou na manhã desta quinta-feira (5), do seminário Caminhos para a Região Norte, que a executiva nacional de seu partido realiza na sexta-feira (6), no auditório da Fecomércio, em Rio Branco, com realização de palestras que abordam diversos temas ligados ao momento atual do Brasil, nas áreas econômica, política e gestão pública municipal.


unnamed (4)


Márcio Bittar destaca que “é um evento do PSDB, mas não é só para o PSDB. Esperamos que políticos, pré-candidatos, servidores públicos e o público em geral possam prestigiar e participar, já que teremos palestras com intervalos para perguntas e respostas. É um evento interativo e educativo, com temas de interesse da coletividade, onde teremos a presença de lideranças políticas brasileiras neste evento que faz parte de uma agenda nacional”, diz Bittar.

Anúncios


A abertura do evento será às 08h30m. O evento conta com a presença do presidente nacional do ITV, José Aníbal, o presidente regional do ITV, Marcio Bittar e o deputado estadual Wilson Santos (PSDB MT). No seminário, os palestrantes vão abordar temas sobre a atual conjuntura político-econômica do país, além das boas práticas na administração pública. Bittar espera que os pré-candidatos a prefeito e vereadores compareçam, independente de partido.


“Este é uma oportunidade para ganhar conhecimento. Teremos uma palestra especificamente sobre a gestão pública municipal, erros e acerto, com o público alvo dos pré-candidatos a vereador e prefeito. Eles poderão tirar dúvidas na área de gestão, além de ganhar uma bagagem de conhecimento imprescindível para quem pretende disputar um cargo de importância mais que relevante para a população das nossas cidades que precisam de bons gestores”, enfatiza Bittar.


O líder tucano destaca que o seminário acontece através de uma parceria com executiva nacional e regional do PSDB. “Como falei anteriormente, é um evento de uma agenda nacional que conta com apoio das executivas regionais do Brasil inteiro. No Acre, o apoio tem sido através do presidente regional Major Rocha e todos os membros da executiva local que tem se empenhado na organização e confecção do material que será utilizado”, afirma Márcio Bittar.


Ele informa que sua meta é que o ITV Acre realize mais três seminários antes das eleições municipais do ano que vem. “Todos na linha de ajudar a encontrar soluções para os problemas que afligem nossas comunidades. Ofereceremos media training com os pré-candidatos. Abordaremos temas como aquecimento global, verdades e mentiras. Basicamente para dividir conhecimento e ajudar a preparar os candidatos que disputarão as eleições”, finaliza o líder tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido