Menu

Sub-15 terá quatro jogos hoje no estádio Florestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os lideres do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15: Escolinha do Paulão, Recriança, Independência, Extrema-RO e Amax retornam a campo na manhã e tarde de hoje, no estádio Florestão, para a disputa da segunda rodada da competição.


Pela manhã, às 8h, a bola rola para o duelo entre o estreante Galvez e Sest-Senat. Os dois times ainda não pontuaram. Logo depois, às 9h10, o Rio Branco também estreia no torneio diante do Estrelinha.

Publicidade

Outros dois jogos serão realizados no período da tarde. Às 15h, o Humaitá defende a liderança do grupo A frente ao Esporte, Saúde e Lazer. Na sequência, 16h10, as equipes do Bangu e Cruzeiro do Tangará fazem suas respectivas estreias na competição.


Com a eliminação do Bola 15 na primeira rodada, o torneio agora contará com 14 equipes. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro das chaves. Avança à fase seguinte o primeiro colocado de cada grupo e os três times de melhor campanha entre segundos e terceiros colocados, que vão disputar as quartas de final em duelos eliminatórios. As partidas serão disputadas aos domingos no Florestão e a final está prevista para o fim de novembro.


2ª RODADA


(01/11)


08h00 – Galvez x Sest-Senat


09h10 – Rio Branco x Estrelinha


15h00 – Humaitá x Esporte, Saúde e Lazer


16h10 – Bangu x Cruzeiro do Tangará


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido