Conecte-se agora

Flu da Bahia conquista a Copa Jogo Aberto de Futsal

Publicado

em

Fluminense da Bahia e Topac fizeram na noite da última sexta-feira, no Ginásio do Sesi, uma decisão pra lá de equilibrada pela decisão da 3ª Copa Joga Aberto de Futsal.

Fluminense da Bahia - 2015. Em pé, da esquerda para a direita: Élisson, Pirlo (presidente), Renan, Renê, Buiú, Jefferson, Alisson, Robson e Edjane (técnico). Agachados: Oscar (comissão técnica), Pretinho, Ley, Emerson, Marcílio, Tonho Cabañas e Luquinha. Foto/Francisco Dandão.

Fluminense da Bahia – 2015. Em pé, da esquerda para a direita: Élisson, Pirlo (presidente), Renan, Renê, Buiú, Jefferson, Alisson, Robson e Edjane (técnico). Agachados: Oscar (comissão técnica), Pretinho, Ley, Emerson, Marcílio, Tonho Cabañas e Luquinha. Foto/Francisco Dandão.

No tempo normal, o equilíbrio foi marca constante durante todo o transcorrer de partida, assim não passando de um empate por 2 a 2.

Na prorrogação, novo equilíbrio, mas o tempo extra terminou com o grito de gol guardado para ambos os lados, assim levando a decisão do título para a disputa das penalidades.

Topac - 2015. Em pé, da esquerda para a direita: Álisson (presidente), Israel, Weverton, Marlon, Maclaude, Iangre, Cristiano e Boneco. Agachados: Miller, Carlos, Alexandre, Duca, Fofo e Bebê. Foto/Francisco Dandão.

Topac – 2015. Em pé, da esquerda para a direita: Álisson (presidente), Israel, Weverton, Marlon, Maclaude, Iangre, Cristiano e Boneco. Agachados: Miller, Carlos, Alexandre, Duca, Fofo e Bebê. Foto/Francisco Dandão.

Nas cobranças de penalidades, o Fluminense da Bahia mostrou mais sangue frio e venceu o confronto por 6 a 5.

O ala Alex, do Amazon Tintas, foi o artilheiro do torneio com 10 gols. Leonardo, do Amazon Tintas foi eleito à revelação da competição, enquanto Franco acabou indicado o melhor goleiro do torneio.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas