Menu

Pesquisar
Close this search box.

Decisão da 23ª Copa Bancária de Futsal ocorre hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bradesco e Banco da Amazônia voltam à disputa hoje, a partir das 15h, no ginásio Bancário, mais um título da Copa Bancária de Futsal (troféu Richard Leitão).


O Banco da Amazônia chega à decisão de hoje invicto e disposto a retomar o título da modalidade. Por outro lado, o Bradesco luta pelo bicampeonato seguido do torneio.


Na disputa das semifinais, o Banco da Amazônia superou a Caixa Econômica por 4 a 2. Por outro lado, o Bradesco chega à disputa do título com moral após elástica vitória sobre o BB Old United por 8 a 1.


Conforme o regulamento da competição, um empate no tempo normal leva a decisão do título para uma prorrogação, persistindo o empate, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.


Homenagem


Momentos antes de a bola rolar para a decisão, a família de Richard Leitão e o Sindicato dos Bancários do Acre, irá prestar uma homenagem ao jovem falecido no meio do ano, vitima de naufrágio.


Richard era filho do desportista e funcionário da Caixa Econômica Federal, Francisco Leitão, inclusive participando de dezenas de competições organizadas pelo Sindicato.


Sorteio de prêmios


Os bancários presentes a decisão deste sábado (31) participam do sorteio de prêmios (uma bicicleta e uma sanduicheira), segundo explicou o vice-presidente do Sindicato, Edvaldo Almeida, o Neném.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido