Menu

CPI do futebol, Aquino Lopes manda bem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na última quarta-feira (28), no Senado Federal, em Brasília (DF), a convite da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do futebol brasileiro, o presidente Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antonio Aquino Lopes, e outros seis presidentes de federações estaduais, foram ouvidos pelos senadores que compõe a comissão, presidida pelo senador e ex-jogador Romário Faria (RJ).


Os dirigentes foram divididos em dois grupos. Lopes fez parte do segundo bloco e explanou sobre o seu trabalho a frente da entidade acreana, inclusive, fazendo um balanço das obras do estádio de propriedade da federação local. No depoimento, o dirigente acreano lembrou que o próprio Romário já teria participado de um jogo beneficente pró-alagados do Rio Acre na enchente de 2013.

Publicidade

No final do depoimento, o dirigente acreano não foi questionado por nenhum membro da comissão para a frustração de alguns, segundo ele próprio declarou à imprensa em reunião entre dirigentes de clubes na última quinta-feira (29).


AS CURTINHAS


A PRÓXIMA edição da Revista da Federação de Futebol do Acre já tem várias entrevistas produzidas pelo jornalista Francisco Dandão.


ENTRE elas podemos apontar: Paulo Airton, Paulo Roberto Oliveira, Nazaré Santos, Roberto Vaz, Palheta, Chicão e outras.


TAMBÉM estão em fase de produção as entrevistas dos seguintes personagens: José Ribamar e Raimundo Fernandes.


PRESIDENTE da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace) Aderson Maia praticamente confirmou sua presença no lançamento da Revista da Federação de Futebol do Acre (FFAC).


ADERSON Maia recebeu convite pessoalmente do próprio Aquino Lopes, quando esse participou de um painel no Congresso da Abrace, em agosto deste ano.


A QUARTA e última etapa do 1º Campeonato Acreano de Kart Indoor será disputada no sábado (7), na pista da JM Kart, localizada próximo ao estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, na estrada Via Verde, em Rio Branco.


AS inscrições custam R$ 350 e devem ser efetuadas através do blog do Club Kart Acre ou no local da prova, até a sexta-feira (6).


BOM dia!

Publicidade

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido