Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eleições: cartolas vão se reunir na busca de um nome de consenso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o mês de novembro batendo à porta, a diretoria e o Conselho Deliberativo do Rio Branco trabalham na buscam de um nome de consenso para lança à presidência do clube nos próximos dias. Uma reunião ainda com data a ser marcada deve definir nos próximos dias o nome do candidato.


Conforme o edital de eleições, a escolher da nova diretoria a e do Conselho Deliberativo ocorre dia 13 de novembro, no restaurante do CT José de Melo, na capital. Conforme o regimento eleitoral do clube, as inscrições das chapas para a diretoria começam 10 dias antes do pleito (3 de novembro). E para o Conselho são cinco dias antes (8 de novembro).

Anúncios


– Teremos uma conversa com todo o pessoal que compõe o Rio Branco. Vamos fazer tudo para suprir os anseios do clube. Em primeiro lugar vem o clube, sem qualquer tipo de vaidade ou questão pessoal. É pública e notória a situação que o clube passa hoje. É uma situação de extremo cuidado, extrema cautela. Temos que somar tudo o que tivermos de força para podermos fazer do Rio Branco aquilo que há pouco tempo atrás ele era – disse Illimani ao GloboEsporte.com.


Com dívida acumulada de 1 milhão reais, o Rio Branco vive uma das piores crises financeira de sua história.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido