Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vereador teme atraso em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

VEREADOR_01O líder do PP na Câmara Municipal de Acrelândia, vereador Djalma Pessoa, alertou na manhã de hoje (30) para o pagamento das folhas de outubro, novembro, dezembro e décimo terceiro, durante o afastamento por determinação judicial do prefeito Jonas Dales. O progressista vai pedir uma reunião dos vereadores com o prefeito Donizete Melo para pedir as garantias.


“Esse afastamento chega em um momento crucial em que a economia está em baixa. Essa Casa tem o dever de colaborar no sentido de garantir aos servidores o cumprimento das obrigações constitucionais com relação aos salários” comentou.


Caso não mude a decisão de 2ª Instância da Justiça do Acre, Jonas Dales ficará afastado pelo prazo de 60 dias, só deverá retornar ao cargo em janeiro de 2016. Djalma acrescenta que esse clima de insegurança afeta diretamente a economia local e prejudica os ajustes necessários para Acrelândia voltar a crescer.

Anúncios


“Ninguém, sem exceção tem segurança de fazer nenhum tipo de negócio com o município, está tudo parado, estagnado, um caos moral e financeiro” analisou o vereador.


Ainda de acordo Djalma é necessário que nesse momento as pessoas que querem o bem do município se unam no sentido de evitar um colapso administrativo “que seria prejudicial para todos, principalmente, os que dependem diretamente dos recursos que são disponibilizados pela prefeitura”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido