Menu

Pesquisar
Close this search box.

São Paulo monitora goleiro do Atlético-PR para substituir Rogério Ceni

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a aposentaria de Rogério Ceni se aproximando, o São Paulo ‘afunila’ o seu campo de observação para definir o substituto do camisa 1 em 2016. Mesmo trabalhando com a possibilidade de efetivar Renan Ribeiro a titular, a diretoria tricolor monitora o mercado e colheu informações sobre o goleiro Weverton, um dos destaques do Atlético-PR na atual temporada.


O atleta de 27 anos foi o principal nome em campo na vitória de 1 a 0 do time rubro-negro sobre o Fluminense, no último fim de semana, no Maracanã.

Anúncios


Ele não deixou passar nada: cabeçaca à queima-roupa, chute à distância e finalização dentro da área.


Ao fim do jogo no Rio de Janeiro, o artilheiro Walter, que marcou o gol que assegurou os três pontos, ‘pediu’ uma chance a Dunga para o seu colega. “Ele é um goleiro que está há três anos nessa pegada e tem muita gente que não fala dele. Ele é um grande goleiro e, quem sabe, merece uma vaga na seleção brasileira”, defendeu.


Com passagens pelo Corinthians e pela Portuguesa, ele tem contrato com o Atlético-PR até o meio de 2017. Ao fim da última temporada, Benfica e Porto chegaram a ser especulados como possíveis destinos para o jogador nascido em Rio Branco, no Acre.


Rogério Ceni, 42, tem seu adeus dos gramados previsto para o final do ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido