Menu

Procurador Erico Barbosa toma posse como presidente da APEAC pelos próximos dois anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na tarde desta quinta-feira, 29, a nova Diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (Apeac) tomou posse em uma solenidade realizada no auditório da Procuradoria-Geral do Estado do Acre e prestigiada por dezenas de membros da carreira. O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre (OAB/AC), Marcos Vinicius Jardim Rodrigues, também prestigiou a posse dos procuradores que comandarão a associação pelos próximos dois anos.


IMG_8423

Publicidade

Na oportunidade, o procurador do Estado Erico Mauricio Pires Barbosa, eleito presidente da classe no último dia 15 deste mês, foi empossado.


“Nós Procuradores de Estado temos em nossa identidade a advocacia em defesa da causa pública e me sinto honrado pela nova missão dada e que será compartilhada com todos os colegas da Procuradoria-Geral do Estado do Acre”, disse o novo presidente da Apeac que compõe as fileiras da PGE desde 2006, iniciando seus trabalho na Procuradoria Judicial, na área de conhecimento e ,logo em seguida. exercendo a função na Coordenadoria de Precatórios. Desde 2011, Érico era o chefe da Procuradoria do Meio Ambiente.


O novo presidente assume o lugar do também procurador do Estado Marcos Motta, que durante os últimos dois anos, acumulou a função de presidente da Apeac e Sub-chefe da Casa Civil do governo do Acre.


Além do novo presidente, a nova diretoria da Apeac é composta pelos procuradores Alberto Tapeocy Nogueira (vice-presidente), Harlem Moreira de Sousa (secretário-geral),  Paulo César Barreto (Tesoureiro), José Rodrigues Teles (Diretor dos procuradores jubilados), Luiz Rogério Colturato (Diretor de Eventos Sociais), Gustavo Farias Valadares (Diretor de Prerrogativas e Assuntos Juridicos), Rodrigo Neves (Diretor de Assuntos Legislativos), Marcia Krause (Diretora de Atividades Desportivas) , Janete Lima (Diretora de Relações Públicas e Divulgação e Marize Anna Monteiro Singui (Diretora de Convênios).


unnamed

Na foto, Harlem Moreira (Secretário-Geral), Alberto Tapeocy (vice-presidente), José Rodrigues Teles (Diretor dos procuradores jubilados), Erico Barbosa (Presidente) e Janete Lima (Diretora de Relações Públicas

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido