Menu

Sub-15 da FFAC começa com 14 gols e um W.O

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Escolinha do Paulão, Recriança, Independência, Extrema-RO e Amax estrearam neste fim de semana com pé direito na disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.


Cinco jogos estavam agendados para o domingo (25) no estádio Floresta, mas apenas quatro ocorreram devido a eliminação da equipe do Bola 15. O time punido não apresentou os documentos dos atletas como manda o regulamento da competição.

Publicidade

A rodada inaugura da competição começou na manhã do domingo (25) com a vitória do Paulão sobre o Tangará por 2 a 1. Também pela manhã outros dois jogos foram realizados: Recriança 5 x 1 Sest/Senat e  Independência 4 x 0 Estrelinha.


No período da tarde, apenas um jogo acabou sendo realizado, com vitória do Extrema-RO, atual campeão, sobre o Esporte, Saúde e Lazer por 1 a 0. Na outra partida agendada, a Amax de Xapuri venceu o Bola 15 por W.O.


Com a eliminação do Bola 15, o torneio agora contará com 14 equipes. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro das chaves. Avança à fase seguinte o primeiro colocado de cada grupo e os três times de melhor campanha entre segundos e terceiros colocados, que vão disputar as quartas de final em duelos eliminatórios. As partidas serão disputadas aos domingos no Florestão e a final está prevista para o fim de novembro.


PRÓXIMA RODADA


(01/11)


8h – Galvez x Sest-Senat


9h10 – Rio Branco x Estrelinha


15h – Humaitá x Esporte, Saúde e Lazer


16h10 – Bangu x Cruzeiro do Tangará


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido