Menu

Pesquisar
Close this search box.

Curso sobre o novo Código de Processo Civil na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As significantes mudanças que o novo Código de Processo Civil (CPC) trará para o exercício da advocacia serão temas de um curso promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) nesta quarta-feira (28), a partir das 14 horas, no auditório da entidade. As inscrições podem ser realizadas através do e-mail cursosoabac@gmail.com.


No curso, serão abordados temas como a Sistemática Recursal no novo CPC, com o palestrante Vinícius Lemos, advogado e conselheiros estadual da OAB de Rondônia.

Anúncios


A Valorização da Jurisprudência e dos Precedentes Judiciais no novo CPC, será abordado pelo palestrante Fábio Victor da Fonte Monnerat, Procurador Federal, Diretor da Escola da Advocacia-Geral da União em São Paulo e Coordenador Nacional de Direito Processual Civil.


O tema que trata das Medidas de Urgência no Novo CPC será ministrado pelo palestrante Luiz Henrique Diniz Araújo, Procurador Federal e Diretor da Escola da Advocacia-Geral da União da 5ª Região.


Para encerrar o curso, o advogado e professor da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), Igor Clem Souza Soares tratará das Inovações de Petição Inicial Trazidas pelo Novo CPC.


O curso é voltado para membros e servidores da Advocacia Geral da União, Magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos, Advogados, Bacharéis e Estudantes de Direito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido