Menu

Aquino Lopes será ouvido na CPI do futebol

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dando prosseguimento a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do futebol brasileiro, está agendado para amanhã (28), às 14h30, no Senado Federal, em Brasília (DF), uma audiência com sete presidentes de federações estaduais. Entre os convidados está o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Antonio Aquino Lopes. O dirigente será ouvido perante aos senadores que compõem a comissão, presidida pelo senador e ex-jogador Romário Faria (RJ).


Lopes se diz tranquilo e está disposto a contribuir com o debate que serve para discutir a atual situação do futebol brasileiro e também rever soluções para melhoria e reorganização do esporte no país.

Publicidade

O dirigente acreano terá dez minutos para expor as atividades de sua entidade.


Também serão ouvidos pela comissão parlamentar os dirigentes dos estados de Alagoas, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará e Piauí. Nove presidentes de entidades esportivas já foram ouvidos pela comissão. A CPI do futebol foi criada pelo Senado em julho deste ano e tem o propósito de investigar atividades e contratos da atual gestão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


A audiência será interativa e todos que tiverem interesse de participar fazendo comentários e perguntas, podem acompanhar o debate pelo site do Portal e-Cidadania e através do portal de voz do Senado pelo 0800 61 22 11.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido