Menu

Pesquisar
Close this search box.

Galvez faz jogo-treino hoje na Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A equipe sub-19 do Galvez EC faz na tarde de hoje, às 15h30, na Arena da Floresta, o primeiro jogo teste visando à disputa da Copa São Paulo Junior. O adversário do Imperador será um combinado de militares.


A movimentação da tarde de hoje será importante para o técnico Pablo Simões não somente começar a pensar em esboçar o time titular para o torneio paulista, mas também para definir por vez a lista de 30 jogadores para o período de pré-temporada no clube.

Anúncios


Na busca de conseguir uma inédita classificação para o futebol acreano na segunda fase da competição paulista, o Imperador irá contar com alguns jogadores experientes. O atacante João Paulo e o meia-atacante Fernando, ambos com experiência na equipe de profissionais do Imperador, assim como o lateral Felipe, ex-Amax, estão entre os mais experientes do grupo. Outro nome conhecido do torcedor local diz respeito ao goleiro Pará, ex-Atlético Acreano e já com uma partida na categoria de profissional. Também merecem destaque os jogadores Vicente e Yan, ex-Rio Branco. Os dois atletas disputaram a Copinha deste ano com a camisa do Estrelão.


Reforços


Na movimentação da tarde de hoje o técnico Pablo Simões vai aproveitar para observar o zagueiro Marcos e o meia-lateral Ericles. Os dois são de origem paulista e o segundo chegou a fazer parte da base do Bragantino-SP.


A partir da próxima semana o clube militar ganha mais dois reforços: o goleiro Matheus e o lateral direito Paulo. Os dois jogadores estavam no Náuas EC, de Cruzeiro do Sul.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido