Menu

Pesquisar
Close this search box.

PSDB apresenta pré-candidatos para eleições 2016 com a presença de Socorro Neri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Cerca de 20 pessoas, entre homens e mulheres, compareceram à sede do PSDB no Acre para participar do primeiro encontro de pré-candidatos ao cargo de vereador nas eleições 2016, realizado pela Executiva Municipal de Rio Branco.


unnamed (2)


O encontro contou com a presença da professora Socorro Neri, pré-candidata à Prefeitura da Capital, que compartilhou com os presentes suas expectativas para o pleito do próximo ano. “É esta energia positiva, esta garra que vejo nos olhos de vocês que levaremos futuramente aos eleitores. Apresentaremos ao eleitorado nossas propostas e projeto, no momento oportuno, mas com a convicção que estaremos apresentando a melhor opção que nossa cidade merece”, destacou Socorro.

Anúncios


O vereador tucano Clézio Moreira apresentou aos pré-candidatos suas atividades em 2012, quando concorreu à Câmara de Rio Branco. “Não é uma tarefa fácil, mas acredito que novamente o PSDB possa eleger três vereadores e com esta equipe nós temos condições reais de conseguir”.


O PSDB está realizando encontros em todo o Estado com vistas à preparação dos seus quadros para a eleição do próximo ano. “Nosso foco é engajar e mobilizar lideranças em todo o Acre, para apresentarmos em 2016 alternativas políticas fortes e comprometidas com a ética, competência e probidade”, ressaltou o professor Paulo Klein, presidente da Executiva Municipal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido