Menu

Galvez já tem comissão técnica para 2016

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com vaga garantida na Copa do Brasil/2016, o Galvez já está dando os primeiros passos para a sua participação inédita na competição nacional. Na tarde de quinta-feira (22), o diretor de futebol Giuliano Oliveira confirmou a contratação do técnico Paulo Roberto Oliveira para comandar o clube na próxima temporada.


Paulo Roberto esteve no meio de semana no estádio Florestão assistindo ao treino da equipe sub-19 e deixou entender que irá aproveitar alguns jogadores da base para compor o elenco de profissionais na temporada de 2016.

Publicidade

A comissão técnica do Imperador ainda terá como preparador de goleiros Dorielson Mendes e na parte física a responsabilidade será do professor Arnaldo Moreira.


AS CURTINHAS


MARCO Polo Del Nero, vendo o poder de influência de Delfim Peixoto crescer, especialmente em relação à Sul-Minas-Rio, a cada dia que passa está amadurecendo mais a ideia de se licenciar da CBF e entregar a “chave” da entidade para Fernando Sarney, vice da região Norte, que já tem sido o substituto oficial nas reuniões da Conmebol.


O presidente interino da Fifa, Issa Hayatou, enviou nesta sexta-feira uma mensagem parabenizando Pelé pelo aniversário de 75 anos.


APOIAR a Liga Sul-Minas-Rio foi uma atitude que não demandou esforço do ministro do Esporte, George Hilton, que na quinta-feira teve um encontro cordial com o CEO do bloco, Alexandre Kalil.


HILTON é defensor das ligas no futebol nacional para deixar a CBF cuidando apenas da Seleção Brasileira. Mas o ministro ressaltou a Kalil a preocupação com o futuro dos clubes de menor investimento.


A CAIXA Econômica Federal, segundo fontes ligadas ao governo, está decidida a não renovar os contratos de patrocínio com os clubes que não aderirem ao Profut, o programa de refinanciamento das dívidas com a União, mediante contrapartidas. O prazo para definição sobre adesão se encerra no dia 30 de novembro e a primeira parcela deverá ser paga ainda em 2015.


ATUALMENTE, a Caixa é uma grande financiadora do futebol nacional – R$ 100 milhões –, mantendo contrato com sete clubes da Série A, entre eles Flamengo e Corinthians.


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido