Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com reforços, Imperador treina no Florestão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na quarta semana de preparação do Galvez visando à disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior, o técnico Pablo Simões comandou na tarde de ontem um coletivo nas dependências do estádio Florestão. A movimentação teve duração de uma hora e meia e serviu para o técnico do Imperador avaliar alguns atletas.


– Foi um trabalho proveitoso. Dividimos os atletas em três formações, assim dando para fazer mais um a avaliação da qualidade de cada um deles, comenta o treinador.

Anúncios


Com um elenco composto por quase 40 atletas, o técnico Pablo Simões espera nos próximos dias divulgar uma lista de dispensa. O objetivo será conter custos reduzir o elenco para apenas 30 atletas.


Com o Imperador caminhando para um mês de pré-temporada, preparador físico Arnaldo Moreira avalia de forma positiva o desempenho dos jogadores até aqui, acreditando que com o transcorrer dos coletivos e jogos-treinos os atletas cheguem à forma física ideal.


Amistoso


Neste sábado, a partir das 15h30, no estádio Arena da Floresta, o Galvez faz jogo-treino contra um combinado de militares. A movimentação será importante para o técnico do Imperador começar a pensar num esboço do time titular para o torneio paulista.


Reforços


Na movimentação da tarde de ontem, no estádio Florestão, o técnico Pablo Simões já pode contar com a presença dos reforços Marcos (zagueiro) e Ericles (meia-lateral). Os dois são de origem paulista e o segundo chegou a fazer parte da base do Bragantino-SP.


De acordo com o diretor de futebol do Galvez, Giuliano Oliveira, o clube ganhará na próxima semana o reforço do goleiro Matheus e do lateral direito Paulo. Os dois jogadores estavam no Náuas EC, de Cruzeiro do Sul.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido