Menu

JERAB NORTE 2015: AABB/Rio Branco terá 64 participantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma delegação composta por 64 integrantes, entre atletas, comissão técnica e dirigente embarcou na madrugada de hoje para a cidade de Manaus-AM, onde neste fim de semana irá representar a AABB/Rio Branco na disputa Jornada Estadual de AABB´s 2015.


O evento será realizado na sede da AABB Manaus no período de 23 a 25 de outubro, com a participação de 04 Estados (Acre, Rondônia, Amazonas e Roraima) e 12 AABB´s.

Publicidade

Para o presidente da AABB/Rio Branco, o bancário Walter Luiz, a expectativa é as melhores possíveis para a participação do clube local no torneio regional.


– AABB/Rio Branco sempre fez excelentes participações, conquistando vários títulos e este ano a expectativa é que esse sucesso de repita, analisa o dirigente.


O presidente fez questão de destacar que esse é um evento realizado pela Federação Nacional das AABB´s – FENABB, que tem como principal motivação a promoção da integração e confraternização do sistema AABB.


As modalidades em disputa na Jerab/2015 serão: futebol de minicampo (Supermaster), futebol de minicampo (Master), futebol de minicampo (adulto), vôlei de areia 4 x 4 livre, vôlei de areia livre, tênis de mesa, sinuca e futevôlei livre.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido