Menu

Fifa vai investigar Ricardo Teixeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A lista de investigados pelo comitê de Ética da Fifa a cada dia ganha novos integrantes. Ontem, por exemplo, após a entidade já está investigando o presidente suspenso, Joseph Blatter, e o também suspenso presidente da Uefa, Michel Platini, assim como Jerôme Valcke, ex-secretário geral da Fifa, o Comitê de Ética divulgou a lista de outros cartolas que estão na mira da entidade. O ex-presidente da CBF Ricardo Teixeira, aparece na relação, além de Eugenio Figueredo, Worawi Makudi, Jeffrey Webb, Amos Adamu e Nicolás Leoz.


Ángel María Villar Llona, sucessor de Platini na presidência da Uefa, e Franz Beckenbauer também foram investigados e a decisão final depende da câmara decisória liderada por Hans-Joachim Eckert.

Publicidade

AS CURTINHAS


A Federação Gaúcha declarou ontem apoio a criação da Liga Sul-Minas, assim consolidando apoio aos filiados Grêmio e Inter.


JÁ Federação Mineira de Futebol também anunciou apoio incondicional às equipes do Atlético Mineiro e Cruzeiro.


COM o apoio de duas grandes federações do futebol do país a criação da Liga Sul Minas pode emplacar, apesar de não ser bem vista pelos olhos da CBF.


EM breve deve legalizada a Liga de Futsal Acreana. A entidade vai ser dirigida por ex-atletas do salonismo local como Edson Paiva, Pedro Peixoto (Pedrinho) e Auzemir Martins.


O TRIO promete trabalhar para a modalidade de futsal voltar aos bons tempos.


SEMIFINAIS da Copa Bancária de Futsal estão confirmadíssima para a tarde de sábado, na AABB.


GREVE bancária chega hoje ao 17º dia de paralisação, mas uma nova proposta prometida para hoje pela Fenaban pode encerrar a paralisação.


BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido