Menu

Carlinhos Farias nega candidatura a presidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Principal responsável pelos investimentos financeiros no Rio Branco FC nesta temporada, o gestor de futebol do clube, Carlinhos Farias, negou que seja candidato     à presidência do clube nas próximas eleições agendadas para o mês de novembro. Segundo ele, apesar do apoio de diversos conselheiros para assumir a causa, seu compromisso é concluir o seu mandato no mês de dezembro ao lado do presidente Illimani Suares.


Com a dívida do Rio Branco chega à cifra de um milhão de reais, Carlinhos Farias sabe da responsabilidade de assumir a gestão do clube neste momento complicado. Segundo ele, o novo presidente precisará de muito preparo e trabalho para sanar as dívidas e ainda montar uma equipe competitiva.

Publicidade

A respeito da folha salarial dos jogadores e comissão técnica, competência mês setembro, Carlinhos Farias explicou que a diretoria trabalha para sanar o mais breve possível.


Por fim, Carlinhos Farias agradeceu cada atleta que vestiu a camisa do Rio Branco durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, assim como a seriedade e o profissionalismo do técnico Edson Junior, do preparador físico Jader de Andrade, do preparador de goleiro Tidalzinho, do massagista Tita e do roupeiro Célio. Segundo ele, um quinteto que merece todo o seu respeito pelo empenho e dedicação dispensado ao Rio Branco.


FRASE


“Não sou candidato à presidência do Rio Branco. Meu compromisso é concluir, ao lado do Illimani Suares, o nosso mandato em dezembro”.


CARLINHOS FARIAS


GESTOR DE FUTEBOL DO RIO BRANCO


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido